Tags Publicações Legais: Conselho de Administração

RESOLUÇÃO N. 56/CONS.ADM/FUNOESC/2025

Autoriza a construção da cobertura metálica da quadra poliesportiva da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Campus de Capinzal/SC, mantida pela Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc).  

leia mais

RESOLUÇÃO N. 55/CONS.ADM/FUNOESC/2025

Autoriza a execução final da obra de edificação do Bloco “O” na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Campus de São Miguel do Oeste/SC, mantida pela Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc).

leia mais

RESOLUÇÃO N. 48/CONS.ADM/FUNOESC/2025

Estabelece os valores dos créditos das novas matrizes curriculares e dos novos cursos, com vigência a partir do primeiro semestre de 2026, no âmbito da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), mantida pela Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), e dá outras providências.

leia mais

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.