SIEPE começa nesta quinta-feira
Serão apresentados mais de 300 projetos de pesquisa, projetos sociais, atividades de extensão e de ensino desenvolvidos na Unoesc A Unoesc realiza nesta quinta e sexta-feira seu V Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) e seu XVIII Seminário de Iniciação Científica. Os dois eventos ocorrerão em Joaçaba, com a socialização de mais de […]
Publicado em 26/09/2012
Por
Serão apresentados mais de 300 projetos de pesquisa, projetos sociais, atividades de extensão e de ensino desenvolvidos na Unoesc
A Unoesc realiza nesta quinta e sexta-feira seu V Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) e seu XVIII Seminário de Iniciação Científica. Os dois eventos ocorrerão em Joaçaba, com a socialização de mais de 300 projetos de pesquisa, projetos sociais, atividades de extensão e de ensino desenvolvidos por professores e alunos de todos os Campi da Universidade.
A apresentação desses projetos e atividades ocorrerá entre às 18h10 e 22h de quinta-feira e entre às 8h30 e 11h de sexta-feira, em salas de aula dos Campi I e II da Universidade.
A programação também compreenderá uma conferência sobre o tema “Integridade e ética na pesquisa”, com a professora Dra. Rosemary Sadami Arai Shinkai (PUC-RS), e uma palestra sobre captação de recursos para pesquisa e a inclusão do acadêmico como pesquisador, com professor Dr. Valmir Emil Hoffmann (UNB). A conferência será após a abertura dos eventos, a partir das 14h de amanhã (quinta-feira), e a palestra será às 10h30 de sexta-feira, ambas no Auditório Afonso Dresch, no Campus I.
A programação completa, com local e horário de cada apresentação, pode ser conhecida clicando no banner do evento, na página inicial, ou diretamente no link http://unoesc.edu.br{filedir_3}caderno_siepe_final_5.pdf.