Página inicial O que acontece Seminário do curso de Direito celebra os 25 anos da constituição
Graduação Videira

Seminário do curso de Direito celebra os 25 anos da constituição

O curso de Direito da Unoesc Videira estará promovendo dias 09 e 10 de outubro, o seminário comemorativo aos 25 anos da constituição Federal.Várias palestras, exposições e debates pretendem envolver os estudantes do curso e profissionais da área. O evento contara  com a presença  do Dr. Tullo Cavallazzi Filho – Presidente da Secional de Santa […]


O curso de Direito da Unoesc Videira estará promovendo dias 09 e 10 de outubro, o seminário comemorativo aos 25 anos da constituição Federal.Várias palestras, exposições e debates pretendem envolver os estudantes do curso e profissionais da área.

O evento contara  com a presença  do Dr. Tullo Cavallazzi Filho – Presidente da Secional de Santa Catarina da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB,  Dr. Paulo Marcondes Brincas – Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Santa Catarina – CAASC,- Dr. Ronaldo Francisco – Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Santa Catarina – ADPESC e  a Dra. Bruna Vian Fetz – Advogada e coautora da obra “O Processo Constitucional Brasileiro: Manual Crítico”, juntamente com o Prof. Luiz Fernando Vescovi.

A abertura  será as 19h15 no auditório  do campus, aberto aos interessados. Inscrições abertas, maiores informações  na coordenação do curso de Direito pelo fone 3533 4407.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.