Página inicial O que acontece Sábado será dia de Handemania em Joaçaba
Graduação Joaçaba

Sábado será dia de Handemania em Joaçaba

Ingresso será gratuito para quem deseja assistir às partidas No próximo sábado, dia 30, o Complexo Esportivo da Unoesc Campus de Joaçaba será palco da 2° edição do Handmania, que acontecerá no período da manhã, a partir das 9h, e à tarde, a partir das 13h30. Farão parte desses jogos alunos das escolas de Joaçaba […]


Ingresso será gratuito para quem deseja assistir às partidas

No próximo sábado, dia 30, o Complexo Esportivo da Unoesc Campus de Joaçaba será palco da 2° edição do Handmania, que acontecerá no período da manhã, a partir das 9h, e à tarde, a partir das 13h30.

Farão parte desses jogos alunos das escolas de Joaçaba e região, sendo divididos em duas categorias. A primeira é o Mini-handebol, formado por crianças de 8 a 12 anos, que jogarão de manhã em uma quadra menor, com traves e bolas menores. A segunda categoria é o Jogo Oficial, com crianças de 13 e 14 anos, que jogarão à tarde, com quadra, traves e bolas com tamanhos originais de um jogo de handebol.

Segundo o professor Raylander Alves Righi, que é um dos organizadores do Handemania, esse evento não terá cunho competitivo. E, para quem tiver interesse em assistir às partidas, a entrada será gratuita.

O Handemania é promovido pela Associação Desportiva e Cultural de Handebol (Adrecha) e a Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Joaçaba, com o apoio de várias entidades e empresas, entre elas a Unoesc por meio do curso de Educação Física.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.