Página inicial O que acontece Reunião em Brasília discute o futuro dos cursos de Medicina
Graduação

Reunião em Brasília discute o futuro dos cursos de Medicina

Nesta quinta-feira, o Reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, e o professor Bruno Schlemper Junior, que integra o corpo docente do Curso de Medicina da Unoesc Joaçaba, participam de uma reunião com representantes do Conselho Nacional de Educação e dos ministérios da Educação e da Saúde. A pauta do encontro que ocorrerá na capital federal será […]


Nesta quinta-feira, o Reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, e o professor Bruno Schlemper Junior, que integra o corpo docente do Curso de Medicina da Unoesc Joaçaba, participam de uma reunião com representantes do Conselho Nacional de Educação e dos ministérios da Educação e da Saúde. A pauta do encontro que ocorrerá na capital federal será o futuro dos cursos de Medicina com a criação do Programa Mais Médicos, que prevê a sequência da formação dos estudantes de Medicina com dois anos de trabalho no Sistema Único de Saúde (SUS).

O Reitor também participa nesta quinta-feira de uma audiência com os senadores Luiz Henrique da Silveira, Paulo Bauer e Casildo Maldaner, sobe  o projeto de lei que pretende criar um marco regulatório para as instituições comunitárias de ensino superior.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.