Reitor e presidente da Funoesc visitam campus de Videira
A Unoesc campus de Videira recebeu na tarde desta sexta-feira, 09, a visita do presidente da Funoesc, prof. Genésio Téo, do reitor da Unoesc, prof. Aristides Cimadon, do vice-reitor Acadêmico, prof. Luiz Carlos Lückmann e do diretor de Gestão, Planejamento e Finanças, prof. Alciomar Marim. Em reunião foram discutidos e debatidos vários assuntos de interesse […]
Publicado em 12/04/2010
Por
A Unoesc campus de Videira recebeu na tarde desta sexta-feira, 09, a visita do presidente da Funoesc, prof. Genésio Téo, do reitor da Unoesc, prof. Aristides Cimadon, do vice-reitor Acadêmico, prof. Luiz Carlos Lückmann e do diretor de Gestão, Planejamento e Finanças, prof. Alciomar Marim.
Em reunião foram discutidos e debatidos vários assuntos de interesse da instituição como a situação econômico-financeira do campus; Planejamento Estratégico; Censo do MEC (Dados da Unoesc); relatório do estudo sobre avaliação e metodologia de ensino; mídia institucional e marketing; coordenação das Relações Interinstitucionais; entre outros.
Para o presidente da Fundação, prof. Genésio Téo, a reunião foi altamente produtiva e destacou o trabalho sério e profissional por parte dos dirigentes do campus de Videira. Respaldou ainda, o equilíbrio econômico-financeiro e a preocupação na promoção de ações que promovam melhorias constantes em favor da classe acadêmica. “Isso tudo nos dá maior credibilidade para expandir nossas atividades e atender às necessidades na área da graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão em nossa área de abrangência”, reforça.
“A melhoria na qualidade de ensino ofertado tem sido constante em toda a Unoesc. Essas reuniões estão servindo para avaliarmos as nossas ações e, felizmente, estamos satisfeitos com aquilo que estamos vivenciando. Muito ainda temos para fazer, mas acreditamos que estamos no caminho”, aponta da mesma forma, o reitor Aristides Cimadon. Explica também, que estiveram nos demais campi da universidade realizando reuniões idênticas e o resultado é positivo em todos os sentidos. “Pudemos comprovar que todas as ações desenvolvidas em âmbito de universidade, estão voltadas em atender a grande missão da Unoesc que é de formar pessoas e promover o desenvolvimento”, finaliza.
Participaram do encontro, o vice-reitor de campus, Antonio Carlos de Souza, o pró-reitor Acadêmico, Ernani Tadeu Rizzi, o diretor de Gestão, Planejamento e Finanças, Gladimir Tronco Duarte e o diretor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Marcelo Zenaro.