Página inicial O que acontece Psicologia na II Mostra de Práticas da Profissão
Graduação São Miguel do Oeste

Psicologia na II Mostra de Práticas da Profissão

Um grupo de acadêmicos dos cursos de Psicologia do Campus de São Miguel do Oeste e do Campus Aproximado de Pinhalzinho viajam nesta quarta-feira, 19, para a II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, em São Paulo. A Mostra acontece de 20 a 22 deste mês e faz parte das comemorações dos 50 anos da […]


Um grupo de acadêmicos dos cursos de Psicologia do Campus de São Miguel do Oeste e do Campus Aproximado de Pinhalzinho viajam nesta quarta-feira, 19, para a II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, em São Paulo.

A Mostra acontece de 20 a 22 deste mês e faz parte das comemorações dos 50 anos da profissão de Psicologia no Brasil. Os acadêmicos vão participar de apresentações das práticas profissionais, palestras, seminários e debates ligados a diferentes áreas da profissão.

De acordo com informações do evento, a II Mostra acontece doze anos após a primeira edição que teve como tema “Psicologia e Compromisso Social”. Quando a mostra surgiu, trouxe e despertou um grande diferencial para a Psicologia. O evento foi marco no processo de auto reconhecimento da riqueza, grandeza, diversidade e atuação dos psicólogos brasileiros.

Texto: Gisele Petry

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.