Psicologia na II Mostra de Práticas da Profissão
Um grupo de acadêmicos dos cursos de Psicologia do Campus de São Miguel do Oeste e do Campus Aproximado de Pinhalzinho viajam nesta quarta-feira, 19, para a II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, em São Paulo. A Mostra acontece de 20 a 22 deste mês e faz parte das comemorações dos 50 anos da […]
Publicado em 19/09/2012
Por
Um grupo de acadêmicos dos cursos de Psicologia do Campus de São Miguel do Oeste e do Campus Aproximado de Pinhalzinho viajam nesta quarta-feira, 19, para a II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, em São Paulo.
A Mostra acontece de 20 a 22 deste mês e faz parte das comemorações dos 50 anos da profissão de Psicologia no Brasil. Os acadêmicos vão participar de apresentações das práticas profissionais, palestras, seminários e debates ligados a diferentes áreas da profissão.
De acordo com informações do evento, a II Mostra acontece doze anos após a primeira edição que teve como tema “Psicologia e Compromisso Social”. Quando a mostra surgiu, trouxe e despertou um grande diferencial para a Psicologia. O evento foi marco no processo de auto reconhecimento da riqueza, grandeza, diversidade e atuação dos psicólogos brasileiros.
Texto: Gisele Petry