Profissionais formados pela Unoesc podem concorrer a um iPad
Quem se formou em um curso de graduação ou pós-graduação da Unoesc até o segundo semestre de 2012 pode concorrer a um iPad que será sorteado no dia 21 de agosto. O sorteio faz parte de uma campanha promovida pela Universidade com o objetivo de incentivar os egressos a atualizarem seus dados no sistema da […]
Publicado em 14/06/2013
Por
Quem se formou em um curso de graduação ou pós-graduação da Unoesc até o segundo semestre de 2012 pode concorrer a um iPad que será sorteado no dia 21 de agosto.
O sorteio faz parte de uma campanha promovida pela Universidade com o objetivo de incentivar os egressos a atualizarem seus dados no sistema da Unoesc. Para participar, é necessário fazer a atualização dos dados até o dia 16 de agosto no Portal do Egresso, que é um espaço disponível no site da Universidade (www.unoesc.edu.br) com informações úteis para quem já se formou na instituição.
– O Portal é uma iniciativa que busca garantir um canal permanente de comunicação com os ex-alunos – comenta a professora Iara Castegnaro Biscaro, responsável pela campanha.
Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas no próprio Portal do Egresso.