Professores e aluno do MPA participam do I SIPASC na Univali
Aconteceu nos dias 28 e 29 de outubro de 2013 na Univali, Campus de Biguaçu, o I Seminário Interinstitucional de Pesquisa em Administração de Santa Catarina (SIPASC). O seminário teve como objetivo debater a importância da pesquisa em administração no ambiente acadêmico e no mercado de trabalho, socializando pesquisas desenvolvidas por mestrandos e doutorandos de […]
Publicado em 05/11/2013
Por
Aconteceu nos dias 28 e 29 de outubro de 2013 na Univali, Campus de Biguaçu, o I Seminário Interinstitucional de Pesquisa em Administração de Santa Catarina (SIPASC).
O seminário teve como objetivo debater a importância da pesquisa em administração no ambiente acadêmico e no mercado de trabalho, socializando pesquisas desenvolvidas por mestrandos e doutorandos de Administração de Santa Catarina e de outros Estados.
A abertura oficial do evento contou com palestrantes de renome como Rodrigo Bandeira-de-Melo (FVG), Anielson Barbosa da Silva (UFPB) e Valmir Emil Hoffmann(UNB) com a apresentação do tema, “A pesquisa em Administração do Brasil”.
Participaram do evento os professores do Mestrado Profissional em Administração da Unoesc, professor Dr. Augusto Fischer, professor Dr. Carlos Eduardo Carvalho, professor Dr. Fábio Lazzarotti, professora Dra. Simone Sehnem e o mestrando Gleberson de Santana dos Santos, o qual apresentou sua ideia final de trabalho do curso.
No decorrer do evento, houve também a comemoração dos 10 anos do Programa de Pós-graduação em Administração da Univali.