Página inicial O que acontece Professora do MPA da Unoesc ministra palestra em Fórum da Fecam
Graduação Chapecó

Professora do MPA da Unoesc ministra palestra em Fórum da Fecam

A professora doutora Eliane Filippim do Mestrado Profissional de Administração da Unoesc ministrou palestra no 1º Fórum Nacional de Executivos de Entidades Municipalistas do Brasil que ocorreu em Florianópolis na última semana. O evento, promovido pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM), teve como objetivo fortalecer a relação entre os municípios brasileiros. O tema que foi […]


A professora doutora Eliane Filippim do Mestrado Profissional de Administração da Unoesc ministrou palestra no 1º Fórum Nacional de Executivos de Entidades Municipalistas do Brasil que ocorreu em Florianópolis na última semana. O evento, promovido pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM), teve como objetivo fortalecer a relação entre os municípios brasileiros.

O tema que foi abordado pela professora da Unoesc foi “O perfil de competências para o profissional do municipalismo no Brasil”.

Participaram do evento os executivos de entidades municipalistas. Entre os assuntos debatidos estiveram a organização do associativismo municipal em Santa Catarina; o trabalho realizado pela FECAM; o movimento municipalista nacional e o perfil de competências para o profissional do municipalismo no Brasil. O painel do segundo dia foi dedicado ao tema "Pensar o Município do Futuro", quando foram abordados os Planos Municipais de Saneamento e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos dos Municípios do Amazonas; iluminação pública nos municípios e experiências municipais.

O Fórum contou com o apoio das Associações de Municípios de Santa Catarina.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.