Página inicial O que acontece Professora da Unoesc apresenta trabalho no mais importante evento científico da suinocultura mundial
Graduação Mestrado Xanxerê

Professora da Unoesc apresenta trabalho no mais importante evento científico da suinocultura mundial

Nos dias 21 a 24 de junho, a professora Simone Silveira, vinculada ao Mestrado em Sanidade e Produção Animal da Unoesc, participou do mais importante evento científico da suinocultura mundial, o International Pig Veterinary Society Congress (IPVS2022), que ocorreu no Rio de Janeiro. O evento, na sua 26ª edição, reuniu os maiores especialistas mundiais em […]


Nos dias 21 a 24 de junho, a professora Simone Silveira, vinculada ao Mestrado em Sanidade e Produção Animal da Unoesc, participou do mais importante evento científico da suinocultura mundial, o International Pig Veterinary Society Congress (IPVS2022), que ocorreu no Rio de Janeiro.

O evento, na sua 26ª edição, reuniu os maiores especialistas mundiais em saúde animal, biossegurança, bem-estar, nutrição e reprodução, criando um ambiente perfeito para a troca de conhecimentos e experiências.
Na ocasião, a professora apresentou, na forma de pôster, um trabalho científico desenvolvido pelo grupo de pesquisa em sanidade animal do Programa de Pós-graduação em Sanidade e Produção Animal e do curso de Medicina Veterinária da Unoesc Xanxerê.

A professora Simone destaca a importância da participação nestes eventos científicos, tanto para atualização sobre o que está acontecendo na suinocultura mundial, como também para a busca e consolidação de parcerias no desenvolvimento de projetos.

Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.