Página inicial O que acontece Pós-graduação em Engenharia de Produção realiza aula inaugural
Graduação São Miguel do Oeste

Pós-graduação em Engenharia de Produção realiza aula inaugural

No dia 14 de agosto de 2009, os estudantes do Curso de Pós-graduação em Engenharia de Produção da Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – tiveram a aula inaugural do curso, tendo como tema: ‘Interação Humana na Produção’, conduzida pelo professor Anacleto Ortigara. Também estiveram presentes, na palestra, autoridades políticas, empresários, professores e […]


No dia 14 de agosto de 2009, os estudantes do Curso de Pós-graduação em Engenharia de Produção da Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – tiveram a aula inaugural do curso, tendo como tema: ‘Interação Humana na Produção’, conduzida pelo professor Anacleto Ortigara. Também estiveram presentes, na palestra, autoridades políticas, empresários, professores e acadêmicos, totalizando mais de 100 pessoas.

O objetivo da aula magna foi o de proporcionar aos pós-graduandos conhecimento base sobre o capital humano nos processos produtivos. “Foi apresentada a necessidade de se refletir sobre o papel de cada profissional nos ambientes onde atuam”, destaca o coordenador da Pós-graduação, professor Alceu Cericato. Além disso, foram mencionadas as ferramentas que podem servir para a preservação da qualidade do trabalho.

“O assunto dessa palestra teve um enfoque motivador, que mostrou que é importante estar atento às tecnologias. Mas de nada adianta adotá-las, se não tivermos pessoas capacitadas, motivadas e comprometidas em suas atividades”, comenta o coordenador.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.