Página inicial O que acontece Mais de 17 mil estudantes voltaram às aulas nesta segunda-feira
Graduação

Mais de 17 mil estudantes voltaram às aulas nesta segunda-feira

Depois de aproveitar para descansar ou sair da rotina durante os dias mais frios registrados nos últimos anos no sul do País, chegou a hora de enfrentar as nem tão altas temperaturas desta segunda-feira e voltar ao batente. Assim está sendo o dia para mais de 17 mil estudantes de graduação da Unoesc que estão […]


Depois de aproveitar para descansar ou sair da rotina durante os dias mais frios registrados nos últimos anos no sul do País, chegou a hora de enfrentar as nem tão altas temperaturas desta segunda-feira e voltar ao batente. Assim está sendo o dia para mais de 17 mil estudantes de graduação da Unoesc que estão voltando às aulas depois de algumas semanas de férias ou vivenciando a expectativa e apreensão do primeiro dia na Universidade.

As aulas do segundo semestre estão começando hoje em todos os Campi da Unoesc e seguem até o dia 07 de dezembro. Nos próximos dias, os alunos que estão ingressando na Universidade neste semestre participarão de uma programação especial, em que o Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e outros setores da Universidade passam informações úteis ao dia a dia dos novos universitários.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.