Mais de 17 mil estudantes voltaram às aulas nesta segunda-feira
Depois de aproveitar para descansar ou sair da rotina durante os dias mais frios registrados nos últimos anos no sul do País, chegou a hora de enfrentar as nem tão altas temperaturas desta segunda-feira e voltar ao batente. Assim está sendo o dia para mais de 17 mil estudantes de graduação da Unoesc que estão […]
Publicado em 29/07/2013
Por
Depois de aproveitar para descansar ou sair da rotina durante os dias mais frios registrados nos últimos anos no sul do País, chegou a hora de enfrentar as nem tão altas temperaturas desta segunda-feira e voltar ao batente. Assim está sendo o dia para mais de 17 mil estudantes de graduação da Unoesc que estão voltando às aulas depois de algumas semanas de férias ou vivenciando a expectativa e apreensão do primeiro dia na Universidade.
As aulas do segundo semestre estão começando hoje em todos os Campi da Unoesc e seguem até o dia 07 de dezembro. Nos próximos dias, os alunos que estão ingressando na Universidade neste semestre participarão de uma programação especial, em que o Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e outros setores da Universidade passam informações úteis ao dia a dia dos novos universitários.