Página inicial O que acontece Ingressantes de Medicina participam de trote solidário
Graduação Joaçaba

Ingressantes de Medicina participam de trote solidário

Os acadêmicos ingressantes do Curso de Medicina da Unoesc Campus de Joaçaba participaram de um trote solidário no Hospital Universitário Santa Terezinha. Na segunda-feira (13), os calouros tiveram a missão de levar ao Hospital artigos para uso dos pacientes internados, como fraldas geriátricas e hidratantes corporais. Durante a visita, também puderam conhecer o ambiente hospitalar. […]


Os acadêmicos ingressantes do Curso de Medicina da Unoesc Campus de Joaçaba participaram de um trote solidário no Hospital Universitário Santa Terezinha. Na segunda-feira (13), os calouros tiveram a missão de levar ao Hospital artigos para uso dos pacientes internados, como fraldas geriátricas e hidratantes corporais. Durante a visita, também puderam conhecer o ambiente hospitalar.

O trote solidário foi realizado por meio de uma parceria do Curso, do Hospital e do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), que a cada semestre realizam atividades de recepção e integração com os estudantes.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.