Ingressantes de Medicina participam de trote solidário
Os acadêmicos ingressantes do Curso de Medicina da Unoesc Campus de Joaçaba participaram de um trote solidário no Hospital Universitário Santa Terezinha. Na segunda-feira (13), os calouros tiveram a missão de levar ao Hospital artigos para uso dos pacientes internados, como fraldas geriátricas e hidratantes corporais. Durante a visita, também puderam conhecer o ambiente hospitalar. […]
Publicado em 15/08/2012
Por
Os acadêmicos ingressantes do Curso de Medicina da Unoesc Campus de Joaçaba participaram de um trote solidário no Hospital Universitário Santa Terezinha. Na segunda-feira (13), os calouros tiveram a missão de levar ao Hospital artigos para uso dos pacientes internados, como fraldas geriátricas e hidratantes corporais. Durante a visita, também puderam conhecer o ambiente hospitalar.
O trote solidário foi realizado por meio de uma parceria do Curso, do Hospital e do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), que a cada semestre realizam atividades de recepção e integração com os estudantes.