Ingo Sarlet vem a Chapecó pelo Centro de Excelência em Direito
O juiz e professor Ingo Wolfgang Sarlet, um dos maiores constitucionalistas do Brasil, com diversas publicações na área, confirmou presença na Pós-graduação em Direito Constitucional promovida pelo Centro de Excelência em Direito da Unoesc.Além de Sarlet, também virão ministrar aulas nesta Especialização o ministro Gilmar Ferreira Mendes, do Supremo Tribunal Federal, o ministro João Otávio […]
Publicado em 26/07/2011
Por
O juiz e professor Ingo Wolfgang Sarlet, um dos maiores constitucionalistas do Brasil, com diversas publicações na área, confirmou presença na Pós-graduação em Direito Constitucional promovida pelo Centro de Excelência em Direito da Unoesc.
Além de Sarlet, também virão ministrar aulas nesta Especialização o ministro Gilmar Ferreira Mendes, do Supremo Tribunal Federal, o ministro João Otávio Noronha, do Superior Tribunal de Justiça e o processualista Humberto Theodoro Júnior.
Dos Estados Unidos virão os professores Toni Fine (Fordham University of New York) e Angel Oquendo da Connecticut University, os quais trabalharão com os alunos temas internacionais do Direito Constitucional.
O coordenador acadêmico-científico do curso, professor Narciso Leandro Xavier Baez, explica que “o corpo docente desta Especialização é bastante diferenciado, pois é formado pelos maiores constitucionalistas do Brasil e dos Estados Unidos.”
As aulas terão início em agosto de 2011, em Chapecó, no Centro de Excelência em Direito da Unoesc, localizado na Avenida Porto Alegre, 373-D.
Os encontros dessa Especialização serão quinzenais, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3322-5953, ou pelo e-mail centroexcelencia.xxe@unoesc.edu.br.