III Cinearte está ocorrendo em Campos Novos
Iniciou hoje (07) e segue até o dia 31 de outubro, a terceira edição do Cinearte, projeto realizado pela Unoesc Campus Aproximado de Campos Novos, que viabiliza a apresentação de filmes infantis de forma gratuita para escolas da região no Auditório da Universidade. Idealizado pelo diretor geral do Campus Aproximado, José Fabrício Melo, e possuindo […]
Publicado em 07/10/2011
Por
Iniciou hoje (07) e segue até o dia 31 de outubro, a terceira edição do Cinearte, projeto realizado pela Unoesc Campus Aproximado de Campos Novos, que viabiliza a apresentação de filmes infantis de forma gratuita para escolas da região no Auditório da Universidade.
Idealizado pelo diretor geral do Campus Aproximado, José Fabrício Melo, e possuindo o apoio da Enercan e da Prefeitura de Campos Novos nesta terceira edição, o Cinearte busca oferecer mais opções de cultura e lazer para as crianças de Campos Novos e colaborar para a integração entre a Unoesc e a comunidade local.
As sessões serão realizadas de segunda à sexta, nos períodos da manhã e da tarde. A escolha do filme a ser exibido é realizada pela escola que agenda a data. Os filmes disponibilizados pela Unoesc são: O rei Leão, Alice no país das maravilhas, A Era do Gelo, Nem que a Vaca Tussa, Shrek, A Nova Onda do Imperador, Procurando Nemo, Pequeno Stuart Little, O Espanta Tubarões e Scooby doo.
A atividade conta com a aprovação das escolas estaduais, municipais e particulares, além de grupos de escoteiros e APAE da cidade e região, que agendam a participação das turmas para conferir o Cinearte, que também tem pipoca e suco.
O agendamento das escolas para participar do evento deve ser realizado por telefone, pelo número (49) 3541-6300.
Texto: Ana Paula Maciel