Página inicial O que acontece Hust homenageia médicos e funcionária
Graduação Joaçaba

Hust homenageia médicos e funcionária

Confraternização também lembrou os 63 anos do hospital, comemorados no dia 21 No último sábado, dia 24, a direção do Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) promoveu um café da manhã nas novas instalações da lanchonete. A confraternização serviu para comemorar o aniversário dos 63 anos do hospital, transcorrido no dia 21 de outubro; para homenagear […]


Confraternização também lembrou os 63 anos do hospital, comemorados no dia 21

No último sábado, dia 24, a direção do Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) promoveu um café da manhã nas novas instalações da lanchonete. A confraternização serviu para comemorar o aniversário dos 63 anos do hospital, transcorrido no dia 21 de outubro; para homenagear os médicos pelo Dia do Médico; e para homenagear Ângela Corbari, que em maio completou 52 anos de trabalho no Hust.

Mais de 50 pessoas participaram da homenagem. Foram convidados os médicos que fazem parte do corpo clínico do hospital, médicos da Emergência, autoridades e docentes da Unoesc, o supervisor do Internato Médico e Hospitalar, o prefeito municipal e autoridades da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o café, foram sorteadas passagens aéreas para viagens de estudo entre os médicos que alcançaram 100 pontos no Programa de Fidelização do Hust. Gabriel Manfro foi contemplado com uma passagem para a Europa. Já Carlos Alexandre de Souza ganhou uma passagem para Fortaleza.

A funcionária homenageada pelo tempo de serviço dedicado ao Hust recebeu uma placa e uma cesta de presentes. Ela foi a primeira funcionária registrada no hospital, onde trabalhou até maio deste ano, atuando na cozinha, como cozinheira.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.