Horário de atendimento volta ao normal em três campi
Nesta semana, os campi da Unoesc em Xanxerê, Joaçaba e São Miguel do Oeste e a unidade da universidade em Chapecó estão voltando a atender em horário normal. Em Xanxerê, o horário especial de férias terminou na semana passada e desde a segunda-feira os diferentes setores estão fazendo o expediente normal. Em Joaçaba e São […]
Publicado em 27/01/2010
Por
Nesta semana, os campi da Unoesc em Xanxerê, Joaçaba e São Miguel do Oeste e a unidade da universidade em Chapecó estão voltando a atender em horário normal. Em Xanxerê, o horário especial de férias terminou na semana passada e desde a segunda-feira os diferentes setores estão fazendo o expediente normal. Em Joaçaba e São Miguel do Oeste os horários de atendimento normais foram retomados hoje, enquanto em Chapecó serão retomados a partir de amanhã.
Em Videira, o horário especial de férias continua até a próxima sexta-feira. Entre os dias 1º e 12 de fevereiro, o atendimento passará a ser nos turnos da manhã e tarde (das 7h30 às 11h45 e das 13h às 17h33). Somente na semana seguinte esse campus retomará o expediente dos setores que também funcionam à noite.