Ginástica de Academia foi tema de curso de Extensão em Xanxerê
O curso de Educação Física, do Campus de Xanxerê, em parceria com a Academia Body Systems, realizou no último sábado (06) curso de Iniciação à Ginástica de Academia. O evento, de caráter de Extensão, reuniu mais de 40 participantes, entre acadêmicos do curso e profissionais de Educação Física, e foi ministrado pela equipe da Body […]
Publicado em 10/10/2012
Por
O curso de Educação Física, do Campus de Xanxerê, em parceria com a Academia Body Systems, realizou no último sábado (06) curso de Iniciação à Ginástica de Academia.
O evento, de caráter de Extensão, reuniu mais de 40 participantes, entre acadêmicos do curso e profissionais de Educação Física, e foi ministrado pela equipe da Body Systems.
Durante oito horas, os professores da Body Systems trabalharam aspectos teóricos e práticos relacionados à ginástica.
Segundo o coordenador do curso de Educação Física do Campus de Xanxerê, professor Michel Saad, a intenção é oferecer outras atividades envolvendo academia, em caráter de Extensão, no próximo ano.