Exposição ressalta chegada da primavera
Uma apresentação musical com os violonistas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Videira marcou a abertura da exposição “Saudação à Primavera”. A iniciativa é dos cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Sanitária e Ambiental, através do setor de extensão da Unoesc Campus de Videira. A exposição referencia a chegada da estação das […]
Publicado em 22/09/2009
Por
Uma apresentação musical com os violonistas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Videira marcou a abertura da exposição “Saudação à Primavera”. A iniciativa é dos cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Sanitária e Ambiental, através do setor de extensão da Unoesc Campus de Videira.
A exposição referencia a chegada da estação das flores e valoriza a beleza da natureza adormecida durante o inverno e despertada na primavera. Ela está sendo mostrada no hall de acesso à biblioteca e locais de maior circulação de alunos. Além de tornar o ambiente mais bonito e agradável, pretende contribuir para o conhecimento das espécies de plantas e o estabelecimento de conceitos saudáveis quanto à preservação em nossa região.
O Projeto conta com a parceria da floricultura Mil Plantas, Pasetto Agroexóticos, Flor Encanto, PS Decorações, Happy Festas, Rose Decorações e do Horto Municipal da Prefeitura de Videira.
A exposição com flores e plantas desta estação poderá ser visitada até o dia 26 de setembro das 7h30min às 22 horas.
Para a noite desta terça-feira, 22/09, consta na agenda uma apresentação teatral encenada pelo grupo de alunos que frequ
entam o projeto “Protetores Ambientais” da Unoesc e Policia Militar Ambiental.