Página inicial O que acontece Exposição ressalta chegada da primavera
Graduação Videira

Exposição ressalta chegada da primavera

Uma apresentação musical com os violonistas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Videira marcou a abertura da exposição “Saudação à Primavera”. A iniciativa é dos cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Sanitária e Ambiental, através do setor de extensão da Unoesc Campus de Videira. A exposição referencia a chegada da estação das […]


Uma apresentação musical com os violonistas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Videira marcou a abertura da exposição “Saudação à Primavera”. A iniciativa é dos cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Sanitária e Ambiental, através do setor de extensão da Unoesc Campus de Videira.

A exposição referencia a chegada da estação das flores e valoriza a beleza da natureza adormecida durante o inverno e despertada na primavera. Ela está sendo mostrada no hall de acesso à biblioteca e locais de maior circulação de alunos.  Além de tornar o ambiente mais bonito e agradável, pretende contribuir para o conhecimento das espécies de plantas e o estabelecimento de conceitos saudáveis quanto à preservação em nossa região.

O Projeto conta com a parceria da floricultura Mil Plantas, Pasetto Agroexóticos, Flor Encanto, PS Decorações, Happy Festas, Rose Decorações  e do Horto Municipal da Prefeitura de Videira.

A exposição com flores e plantas desta estação poderá ser visitada até o dia 26 de setembro das 7h30min às 22 horas.

Para a noite desta terça-feira, 22/09, consta na agenda uma apresentação teatral encenada pelo grupo de alunos que frequ

entam o projeto “Protetores Ambientais” da Unoesc e Policia Militar Ambiental.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.