Página inicial O que acontece Estudantes da Unoesc apresentam trabalhos no maior evento de comunicação do Sul do país
Graduação Evento Joaçaba

Estudantes da Unoesc apresentam trabalhos no maior evento de comunicação do Sul do país

Três estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba, apresentaram trabalhos durante o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação da Região Sul (Intercom Sul). A 17ª edição do evento ocorreu entre os dias 26 e 28 de maio, na PUCPR, em Curitiba, com a temática “Comunicação e Educação entre fronteiras: caminhos integrados para […]


Três estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba, apresentaram trabalhos durante o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação da Região Sul (Intercom Sul). A 17ª edição do evento ocorreu entre os dias 26 e 28 de maio, na PUCPR, em Curitiba, com a temática “Comunicação e Educação entre fronteiras: caminhos integrados para um mundo em transformação”.

Na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), que integra o Intercom Sul, a acadêmica Edinéia Morés Miotto apresentou o trabalho “Seja como o verão. Seja intenso”, na modalidade Fotografia Publicitária. O mesmo foi produzido em conjunto com os estudantes Alexandre Alcides Coradi Ferrari, Lucas Marca e Marina Isadora Filipini, com orientação dos professores Arnaldo Telles Ferreira, Gustavo Deon, Márcio Giusti Trevisol, Paulo Ricardo dos Santos e Silvia Spagnol Simi dos Santos.

Também no Expocom, Alex Nauhaus apresentou o trabalho “Quem disse que nossa massa é cinzenta?”, na modalidade Design Gráfico, produzido de forma conjunta com os estudantes Adriana Rodrigues Ribeiro, Édipo Chaves Strapassola e Murilo Eduardo Cuchi de Souza. Os professores Paulo Ricardo dos Santos e Silvia Spagnol Simi dos Santos foram os orientadores.

Já no Intercom Júnior, que também integra o congresso, a acadêmica Letícia Botegal apresentou a pesquisa “Esfera Pública e Opinião Pública; análise da revista Veja a partir da ótica habermasiana”.

Os estudantes da 5ª fase do curso também participaram do Intercom Sul. Eles aproveitaram a viagem para conhecerem em Curitiba duas agências de Publicidade e Propaganda da cidade: Opusmúltipla e Casa.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.