Estágio para os dois melhores no vestibular de Engenharia Química
O Curso de Engenharia Química da Unoesc Videira firmou parceria com a Videplast, e os dois primeiros colocados no vestibular de Verão terão a oportunidade de trabalhar como estagiários na empresa. A iniciativa, segundo o professor Jean Carlo Salomé dos Santos, coordenador do curso, serve como incentivo para quem pretende seguir a carreira de engenheiro […]
Publicado em 23/09/2013
Por
O Curso de Engenharia Química da Unoesc Videira firmou parceria com a Videplast, e os dois primeiros colocados no vestibular de Verão terão a oportunidade de trabalhar como estagiários na empresa. A iniciativa, segundo o professor Jean Carlo Salomé dos Santos, coordenador do curso, serve como incentivo para quem pretende seguir a carreira de engenheiro químico, podendo aliar a teoria com a prática e, ainda, receber remuneração pela atividade desenvolvida.
Ele explica que as inscrições para o vestibular já estão abertas e, caso os dois primeiros colocados não se interessem pelo estágio, as vagas serão destinadas a outros alunos obedecendo ao critério de classificação do concurso.
– Este será um programa contínuo, e nessa parceria, a empresa Videplast estará, em todos os vestibulares, oferecendo essa possibilidade de estágio. Acredito que é de grande importância e vai colaborar para a formação do futuro profissional- diz o coordenador.
O Curso de Engenharia Química foi implantado na Unoesc Videira em 2012 e sua primeira turma ingressou no primeiro semestre de 2013. A procura foi dentro da expectativa, o que deve se repetir neste ano.
Os interessados deverão providenciar a inscrição junto ao site da Unoesc ou Acafe até o dia 18 de outubro. A prova será aplicada no dia 24 de novembro das 13 às 18 horas, sendo que o resultado será divulgado até 13 de dezembro.