Página inicial O que acontece Engenharia Florestal apresenta trabalhos científicos em Congresso
Graduação Xanxerê

Engenharia Florestal apresenta trabalhos científicos em Congresso

Um grupo de professores, acadêmicos e egressos do curso de Engenharia Florestal, do Campus de Xanxerê, participou do 4º Congresso Florestal Paranaense. O evento foi realizado em Curitiba, no período de 10 a 14 de setembro. O curso foi representado pelos professores Saulo Jorge Téo, Graciele Barbieri Martarello e Guilherme Ferraz de Arruda; pelos acadêmicos […]


Um grupo de professores, acadêmicos e egressos do curso de Engenharia Florestal, do Campus de Xanxerê, participou do 4º Congresso Florestal Paranaense. O evento foi realizado em Curitiba, no período de 10 a 14 de setembro.

O curso foi representado pelos professores Saulo Jorge Téo, Graciele Barbieri Martarello e Guilherme Ferraz de Arruda; pelos acadêmicos Luan Fiorentin, Chaiane Rodrigues Schneider, Daiane Fabris, Francieli Baggio dos Santos e Karine Atuatti Chiarello; e pelas recém-formadas Débora Cristina Antunes da Cruz, Leila Cristina Bevilaqua e Tamara Meotti.

Eles apresentaram cinco trabalhos na sessão de pôsteres, nas áreas de Manejo de Florestas Plantadas e de Conservação da Natureza, de autoria conjunta.

– Trata-se de um evento de grande porte e prestigiado pelo segmento florestal brasileiro, com participação de acadêmicos, pesquisadores e empresas florestais, de várias regiões do país e, até mesmo, do exterior – observa o professor Saulo.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.