Engenharia Florestal apresenta trabalhos científicos em Congresso
Um grupo de professores, acadêmicos e egressos do curso de Engenharia Florestal, do Campus de Xanxerê, participou do 4º Congresso Florestal Paranaense. O evento foi realizado em Curitiba, no período de 10 a 14 de setembro. O curso foi representado pelos professores Saulo Jorge Téo, Graciele Barbieri Martarello e Guilherme Ferraz de Arruda; pelos acadêmicos […]
Publicado em 21/09/2012
Por
Um grupo de professores, acadêmicos e egressos do curso de Engenharia Florestal, do Campus de Xanxerê, participou do 4º Congresso Florestal Paranaense. O evento foi realizado em Curitiba, no período de 10 a 14 de setembro.
O curso foi representado pelos professores Saulo Jorge Téo, Graciele Barbieri Martarello e Guilherme Ferraz de Arruda; pelos acadêmicos Luan Fiorentin, Chaiane Rodrigues Schneider, Daiane Fabris, Francieli Baggio dos Santos e Karine Atuatti Chiarello; e pelas recém-formadas Débora Cristina Antunes da Cruz, Leila Cristina Bevilaqua e Tamara Meotti.
Eles apresentaram cinco trabalhos na sessão de pôsteres, nas áreas de Manejo de Florestas Plantadas e de Conservação da Natureza, de autoria conjunta.
– Trata-se de um evento de grande porte e prestigiado pelo segmento florestal brasileiro, com participação de acadêmicos, pesquisadores e empresas florestais, de várias regiões do país e, até mesmo, do exterior – observa o professor Saulo.