Página inicial O que acontece Egresso do curso de Administração compartilha experiências sobre carreira bancária com estudantes da Unoesc Capinzal
Notícia Geral Capinzal

Egresso do curso de Administração compartilha experiências sobre carreira bancária com estudantes da Unoesc Capinzal


Na última semana, no dia 30 de outubro, o egresso do curso de Administração da Unoesc Capinzal, Bruno Rampão, atualmente líder da agência do Banco Santander em Videira, participou de um encontro com estudantes da sexta fase do curso de Administração. Na oportunidade, ele dialogou sobre os desafios e as oportunidades que a carreira bancária oferece aos administradores, destacando a importância do preparo técnico, da proatividade e da busca constante por aperfeiçoamento profissional.

Bruno é bacharel em Administração, especialista em Mercado Financeiro & Banking e atua há mais de nove anos no setor bancário. Sua carreira teve início em Capinzal e inclui experiências em diferentes municípios catarinenses, como Concórdia, Lages, Campos Novos, Joaçaba e, atualmente, Videira.

O encontro foi promovido pela coordenação do curso de Administração da Unoesc Capinzal, como parte das ações de aproximação entre a Universidade e o mercado de trabalho. Os objetivos são incentivar a integração dos estudantes com profissionais egressos e fortalecer a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos ao longo da graduação.

— A atividade proporcionou aos estudantes uma valiosa troca de experiências, evidenciando a relevância da formação em Administração para o desenvolvimento de carreiras sólidas no mercado financeiro — ressalta o coordenador do curso de Administração da Unoesc Capinzal, professor Rodrigo André Fernandes.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.