Diplomada do curso de Psicologia de Videira é aprovada no mestrado em Psicologia Forense
A psicóloga Natália Bettú Rech, egressa da 2ª turma do curso de Psicologia da Unoesc de Videira, foi aprovada no mestrado em Psicologia Forense da Universidade Tuiuti do Paraná. Recém-formada, Natália já havia sido aprovada no início de 2021, em concurso da prefeitura de Caçador e estava atuando no centro de reabilitação pós-Covid naquele município, […]
Publicado em 14/12/2021
Por Unoesc
A psicóloga Natália Bettú Rech, egressa da 2ª turma do curso de Psicologia da Unoesc de Videira, foi aprovada no mestrado em Psicologia Forense da Universidade Tuiuti do Paraná.
Recém-formada, Natália já havia sido aprovada no início de 2021, em concurso da prefeitura de Caçador e estava atuando no centro de reabilitação pós-Covid naquele município, realizando atendimentos psicológicos. Natália também vem realizando avaliações psicológicas periciais em Psicologia Jurídica nos municípios da região e, agora, dará seguimento aos estudos complementares como pesquisadora no campo da Psicologia Forense, sob orientação da prof. Dra. Maria Cristina Antunes, na linha de pesquisa voltada para Violência Sexual Infantil.
De acordo com Natália, entrar no mestrado está sendo a realização de um sonho, construído a partir da formação na graduação:
— Sempre me identifiquei com a área jurídica na Psicologia e minha formação no curso da Unoesc em Videira, me deu suporte teórico e prático para minha trajetória profissional. Só tenho a agradecer ao curso e aos excelentes professores que tive” — afirma Natália.
Para o professor PhD. Adriano Schlösser, coordenador do curso de Psicologia e orientador de estágio e TCC de Natália, a aprovação conquistada é uma construção do esforço individual com uma sólida formação:
— A aprovação para um processo de mestrado envolve a dedicação do acadêmico em estudar intensamente durante toda a sua formação e após ela, alicerçada com um ensino de qualidade, por meio de profissionais qualificados. A Unoesc e o curso de Psicologia comemoram a vitória da Natália, pela brilhante carreira que vem desenvolvendo — conclui Adriano.