Dal Pizzol é bi-campeão de automobilismo
Piloto patrocinado pela Unoesc Videira conquista o título faltando duas rodadas para o término do campeonato. Com uma diferença de 41 pontos do segundo colocado, o piloto tangaraense, Davi Dal Pizzol, patrocinado pela Unoesc Campus de Videira, sagrou-se campeão estadual de automobilismo, na categoria Marcas “B”, por antecipação. Foram sete vitórias e um segundo lugar, […]
Publicado em 05/10/2009
Por
Piloto patrocinado pela Unoesc Videira conquista o título faltando duas rodadas para o término do campeonato.
Com uma diferença de 41 pontos do segundo colocado, o piloto tangaraense, Davi Dal Pizzol, patrocinado pela Unoesc Campus de Videira, sagrou-se campeão estadual de automobilismo, na categoria Marcas “B”, por antecipação. Foram sete vitórias e um segundo lugar, suficientes para garantir o troféu, mesmo faltando duas rodadas para o término da competição, que reúne competidores de várias cidades de Santa Catarina.
A corrida deste domingo, 04 /10, foi realizada em Chapecó, onde o favoritismo de Dal Pizzol foi confirmado. “É com muito orgulho e grande esforço que mais uma vez fui abençoado e consagrado campeão de 2009. Agradeço meus patrocinadores, Unoesc de Videira, Mundial Têxtil Ltda, GG Vestuário e a Texaco Lubrificantes, que me apóiam desde 2007 e sempre acreditaram no meu trabalho. Agradeço a minha família e a minha equipe, da cidade de Joaçaba, GT1 Motorsports. Sem eles isso não seria possível”, desabafa emocionado o bi-campeão da categoria.
Ainda restam duas provas, uma em Joaçaba, no dia 18 de outubro, e a última etapa, na cidade de Lontras, no dia 15 de novembro. Mesmo com o título de campeão já garantido, Dal Pizzol afirmou que vai continuar com o mesmo trabalho buscando novas vitórias.
Com nove rodadas, Davi Dal Pizzol alcançou 86 pontos, enquanto Leonel Pavan, de Balneário Camboriu, na segunda posição, está com 45 pontos.