Página inicial O que acontece Curso lembra o Dia do Psicólogo no Campus de Joaçaba
Graduação Joaçaba

Curso lembra o Dia do Psicólogo no Campus de Joaçaba

Nesta segunda-feira, 27 de agosto, o Curso de Psicologia do Campus de Joaçaba teve uma atividade especial para lembrar o Dia do Psicólogo e os 50 anos de regulamentação da profissão no Brasil. O curso reuniu-se no Auditório Afonso Dresch, onde assistiu ao filme “Um método Perigoso” e participou de um debate sobre o tema […]


Nesta segunda-feira, 27 de agosto, o Curso de Psicologia do Campus de Joaçaba teve uma atividade especial para lembrar o Dia do Psicólogo e os 50 anos de regulamentação da profissão no Brasil. O curso reuniu-se no Auditório Afonso Dresch, onde assistiu ao filme “Um método Perigoso” e participou de um debate sobre o tema abordado na obra. O debate foi coordenado pelo professor Zamir Doile Macedo.

A noite também teve uma apresentação do grupo de teatro “Psicoartes”, formado por alunos do próprio Curso. Eles apresentaram uma peça denominada “Terapeuta no Divã”.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.