Curso de Pedagogia promoverá o 1º Encontro da Família na Universidade
O curso de Pedagogia da Unoesc São Miguel do Oeste promoverá, no dia 9, o 1º Encontro da Família na Universidade. O Encontro inicia às 19h15, no auditório da Unoesc, com a participação das acadêmicas da 8ª fase, de seus familiares e professores. Segundo a professora do componente de Estágio Curricular Supervisionado em Gestão de Processos […]
Publicado em 02/09/2015
Por
O curso de Pedagogia da Unoesc São Miguel do Oeste promoverá, no dia 9, o 1º Encontro da Família na Universidade. O Encontro inicia às 19h15, no auditório da Unoesc, com a participação das acadêmicas da 8ª fase, de seus familiares e professores.
Segundo a professora do componente de Estágio Curricular Supervisionado em Gestão de Processos Educativos, Dilva Benvenutti, o objetivo é valorizar a família e trazê-la para perto da vida universitária. Dilva destaca, que mesmo o acadêmico tendo mais de 18 anos, a família tem a responsabilidade de acompanhar, orientar e estar presente neste processo de construção do conhecimento e da vida pessoal do estudante.
Nesse dia, serão desenvolvidas diversas atividades, entre elas, dinâmicas de integração, apresentações culturais, palestras sobre valores familiares, além de entrega de lembranças aos pais das acadêmicas da 8ª fase do curso.