Curso de Odontologia seleciona pacientes
O Curso de Odontologia da Unoesc Joaçaba está selecionando pacientes com necessidade de restaurações, tratamento de canal e extrações. Os atendimentos serão realizados gratuitamente pelos alunos do Curso com a supervisão de professores. As pessoas interessadas podem procurar o setor de triagem do Curso, no Campus II, para fazer o cadastro e o agendamento da […]
Publicado em 04/03/2013
Por
O Curso de Odontologia da Unoesc Joaçaba está selecionando pacientes com necessidade de restaurações, tratamento de canal e extrações. Os atendimentos serão realizados gratuitamente pelos alunos do Curso com a supervisão de professores.
As pessoas interessadas podem procurar o setor de triagem do Curso, no Campus II, para fazer o cadastro e o agendamento da primeira consulta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3551 2024.