Página inicial O que acontece Curso de Odontologia participa do programa Fala Jovem, da TVAL
Graduação Joaçaba

Curso de Odontologia participa do programa Fala Jovem, da TVAL

O Curso de Odontologia da Unoesc Campus de Joaçaba participou, na última sexta-feira, da gravação de uma edição do Programa Fala Jovem, da TV da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A gravação ocorreu no Auditório da Saúde, no Campus II. O tema da edição foi drogas ilícitas e alcoolismo. O deputado que participou das discussões […]


O Curso de Odontologia da Unoesc Campus de Joaçaba participou, na última sexta-feira, da gravação de uma edição do Programa Fala Jovem, da TV da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

A gravação ocorreu no Auditório da Saúde, no Campus II. O tema da edição foi drogas ilícitas e alcoolismo. O deputado que participou das discussões e respondeu a perguntas feitas pelos estudantes foi Moacir Solpesa. A edição também tem a participação do vocalista da banda Radiola, de Joaçaba, João Soares.

O programa vai ao ar entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro, nos seguintes dias e horários: sextas-feiras às 20h, sábados às 22h15, domingos às 21h15, terças-feiras às 22h30 e quintas-feiras à meia noite.

Mais informações podem ser obtidas no site da Assembleia Legislativa (www.alesc.gov.br), pelo facebook (www.facebook.com/assembleiasc) e pelo twitter (www.twitter.com/assembleiasc).

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.