Curso de Educação Física realiza ciclo de estudos
O Curso de Educação Física da Unoesc Campus de Joaçaba está realizando um ciclo de estudos multidisciplinares. A primeira etapa ocorreu na semana passada, entre os dias 18 e 20 de outubro, no Auditório da Saúde, abordando os temas Educação Física e inclusão, comunicação e relacionamento interpessoal, comunicação e técnicas de estudo. Esses temas foram […]
Publicado em 24/10/2012
Por
O Curso de Educação Física da Unoesc Campus de Joaçaba está realizando um ciclo de estudos multidisciplinares. A primeira etapa ocorreu na semana passada, entre os dias 18 e 20 de outubro, no Auditório da Saúde, abordando os temas Educação Física e inclusão, comunicação e relacionamento interpessoal, comunicação e técnicas de estudo.
Esses temas foram ministrados pelos professores do Curso Michelli Petri Dalapria Grigollo, Marcio Giusti Trevisol, Mara Heberlle, Rudy José Nodari Junior, Crisitan Mergener, Marly Baretta, Claudia Elisa Grasel e Wilson Mattos, pela assessora pedagógica da Área das Ciências Biológicas e da Saúde do Campus, professora Rose Maria Makowski, e pelo jornalista e professor do Curso de Comunicação Social, Gustavo Deon.
As próximas etapas do ciclo de estudos ocorrem na próxima segunda-feira, dia 29, e no dia 4 de dezembro. No dia 29, a temática será “Como a mídia mostra a Educação Física?”. Já no dia 4 de dezembro, o assunto será “Perspectivas atuais da profissão de Educação Física”.
Colaboração: Talita Varella da Silva