Curso de Direito realiza XIII Concurso de Oratória
O curso de Direito, da Unoesc Xanxerê, realizou, na última sexta-feira (29), mais uma edição do Concurso de Oratória. A atividade, que integrou o componente curricular de Produção de Texto, foi coordenada pela professora Rossaly Beatriz Chioquetta Lorenset. Em sua 13ª edição, o Concurso de Oratória teve a participação de acadêmicos do curso da 1ª […]
Publicado em 02/12/2013
Por
O curso de Direito, da Unoesc Xanxerê, realizou, na última sexta-feira (29), mais uma edição do Concurso de Oratória. A atividade, que integrou o componente curricular de Produção de Texto, foi coordenada pela professora Rossaly Beatriz Chioquetta Lorenset.
Em sua 13ª edição, o Concurso de Oratória teve a participação de acadêmicos do curso da 1ª (turno matutino) e 2ª fases (turno noturno). Eles foram avaliados por uma banca composta pelo coordenador do curso, professor Vinícius Almada Mozetic; pelos professores Eduardo Pianalto Azevedo e Rossaly Beatriz Chioquetta Lorenset; pelo comunicador Jorge Luiz Barfknecht; e pela responsável pelo Setor de Comunicação e Marketing da Unoesc Xanxerê, Eliza Marta Chiarello.
Ao final das avaliações, para alegria de familiares e colegas dos acadêmicos presentes, a banca definiu como vencedores: Tamires Giacomin (1º lugar), Naiara Teles dos Santos (2º lugar e melhor texto) e Maicon Luan Fiuza (3º lugar).
O protocolo do evento foi realizado pela acadêmica Polyana Maria Tortelli, classificada em 1º lugar no concurso anterior.