Página inicial O que acontece Curso de Direito realiza XIII Concurso de Oratória
Graduação Xanxerê

Curso de Direito realiza XIII Concurso de Oratória

O curso de Direito, da Unoesc Xanxerê, realizou, na última sexta-feira (29), mais uma edição do Concurso de Oratória. A atividade, que integrou o componente curricular de Produção de Texto, foi coordenada pela professora Rossaly Beatriz Chioquetta Lorenset. Em sua 13ª edição, o Concurso de Oratória teve a participação de acadêmicos do curso da 1ª […]


O curso de Direito, da Unoesc Xanxerê, realizou, na última sexta-feira (29), mais uma edição do Concurso de Oratória. A atividade, que integrou o componente curricular de Produção de Texto, foi coordenada pela professora Rossaly Beatriz Chioquetta Lorenset.

Em sua 13ª edição, o Concurso de Oratória teve a participação de acadêmicos do curso da 1ª (turno matutino) e 2ª fases (turno noturno). Eles foram avaliados por uma banca composta pelo coordenador do curso, professor Vinícius Almada Mozetic; pelos professores Eduardo Pianalto Azevedo e Rossaly Beatriz Chioquetta Lorenset; pelo comunicador Jorge Luiz Barfknecht; e pela responsável pelo Setor de Comunicação e Marketing da Unoesc Xanxerê, Eliza Marta Chiarello.

Ao final das avaliações, para alegria de familiares e colegas dos acadêmicos presentes, a banca definiu como vencedores: Tamires Giacomin (1º lugar), Naiara Teles dos Santos (2º lugar e melhor texto) e Maicon Luan Fiuza (3º lugar).

O protocolo do evento foi realizado pela acadêmica Polyana Maria Tortelli, classificada em 1º lugar no concurso anterior.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.