Página inicial O que acontece Curso de Direito da Unoesc São Miguel realiza Viagem a Brasília
Graduação São Miguel do Oeste

Curso de Direito da Unoesc São Miguel realiza Viagem a Brasília

Dando sequência às atividades iniciadas no ano passado, o Curso de Direito, da Unoesc São Miguel do Oeste, promove a II Viagem de Estudos a Brasília (Distrito Federal). Dos dias 19/03 a 23/03, os estudantes estarão visitando o (STF) Supremo Tribunal Federal, (STJ) Superior Tribunal de Justiça, (TSE) Tribunal Superior Eleitoral, Congresso Nacional, Palácio Itamaraty, […]


Dando sequência às atividades iniciadas no ano passado, o Curso de Direito, da Unoesc São Miguel do Oeste, promove a II Viagem de Estudos a Brasília (Distrito Federal).

Dos dias 19/03 a 23/03, os estudantes estarão visitando o (STF) Supremo Tribunal Federal, (STJ) Superior Tribunal de Justiça, (TSE) Tribunal Superior Eleitoral, Congresso Nacional, Palácio Itamaraty, Conselho Federal da OAB, além dos pontos turísticos da capital.

Conforme o coordenador do curso de Direito, Prof. Nédio Dariva Pires de Lima:
– Essa é uma oportunidade única para os acadêmicos conhecerem o funcionamento dos principais órgãos do Poder Judiciário, do Executivo e do Legislativo.

As atividades compreendem o acompanhamento de sessões de julgamentos e palestras em todos os locais de visita.

Os acadêmicos estarão acompanhados de professores de Direito Constitucional, Internacional e de Família.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.