Curso de Direito da Unoesc São Miguel realiza Viagem a Brasília
Dando sequência às atividades iniciadas no ano passado, o Curso de Direito, da Unoesc São Miguel do Oeste, promove a II Viagem de Estudos a Brasília (Distrito Federal). Dos dias 19/03 a 23/03, os estudantes estarão visitando o (STF) Supremo Tribunal Federal, (STJ) Superior Tribunal de Justiça, (TSE) Tribunal Superior Eleitoral, Congresso Nacional, Palácio Itamaraty, […]
Publicado em 19/03/2013
Por
Dando sequência às atividades iniciadas no ano passado, o Curso de Direito, da Unoesc São Miguel do Oeste, promove a II Viagem de Estudos a Brasília (Distrito Federal).
Dos dias 19/03 a 23/03, os estudantes estarão visitando o (STF) Supremo Tribunal Federal, (STJ) Superior Tribunal de Justiça, (TSE) Tribunal Superior Eleitoral, Congresso Nacional, Palácio Itamaraty, Conselho Federal da OAB, além dos pontos turísticos da capital.
Conforme o coordenador do curso de Direito, Prof. Nédio Dariva Pires de Lima:
– Essa é uma oportunidade única para os acadêmicos conhecerem o funcionamento dos principais órgãos do Poder Judiciário, do Executivo e do Legislativo.
As atividades compreendem o acompanhamento de sessões de julgamentos e palestras em todos os locais de visita.
Os acadêmicos estarão acompanhados de professores de Direito Constitucional, Internacional e de Família.