Página inicial O que acontece Curso de Ciência da Computação promove Seminário de Políticas Públicas
Graduação São Miguel do Oeste

Curso de Ciência da Computação promove Seminário de Políticas Públicas

O curso de Ciência da Computação promoveu, recentemente, o Seminário de Políticas Públicas. O Seminário foi mediado pelos professores Ângela Bavaresco e Paulo Bavaresco. Durante a atividade, foram abordados temas, tais como: cidadania, diversidade cultural, inclusão digital, relações étnico-raciais na sociedade e organizações, além de ações de prevenção da violência contra a mulher. Segundo a […]


O curso de Ciência da Computação promoveu, recentemente, o Seminário de Políticas Públicas. O Seminário foi mediado pelos professores Ângela Bavaresco e Paulo Bavaresco. Durante a atividade, foram abordados temas, tais como: cidadania, diversidade cultural, inclusão digital, relações étnico-raciais na sociedade e organizações, além de ações de prevenção da violência contra a mulher.

Segundo a professora Ângela Bavaresco, o Seminário possibilitou aos acadêmicos um espaço de diálogo e informação.

— Foram abordados temas transversais à matriz curricular e que estão em pauta nesse momento, contribuindo para que os acadêmicos se inteirem desses conteúdos, reflitam, questionem e manifestem suas opiniões — avalia a professora.

O acadêmico Jean Kehl destaca que, durante o Seminário, foi possível conhecer pontos de vistas diferentes e debatê-los.

— Um dos principais temas abordados foi a inclusão das pessoas na sociedade. Debatemos como a cultura interfere e como devemos saber respeitar cada pessoa —  comenta o acadêmico.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.