Comunicação e apresentação em público será tema de minicurso
Com o objetivo de aproveitar as férias de julho, o curso de Administração da Unoesc Videira estará realizando um minicurso sobre técnicas de apresentação em público. Trata-se de um curso de extensão com duração de 09h aulas, voltado para acadêmicos de administração. O minicurso, segundo a professora Jucinei Menelli, autora do projeto e coordenadora do […]
Publicado em 18/06/2010
Por
Com o objetivo de aproveitar as férias de julho, o curso de Administração da Unoesc Videira estará realizando um minicurso sobre técnicas de apresentação em público. Trata-se de um curso de extensão com duração de 09h aulas, voltado para acadêmicos de administração.
O minicurso, segundo a professora Jucinei Menelli, autora do projeto e coordenadora do curso de Administração, objetiva dotar os estudantes das várias noções de técnicas de apresentação em público num módulo básico e intensivo.
Ela garante que saber falar em público é uma questão de desenvolvimento pessoal e deve ser uma competência para qualquer profissional, e para o aluno do curso de administração, essa necessidade vai mais longe, sendo de vital importância dominar esta ferramenta. “As atribuições deste profissional são diversas, e se portar bem nestes momentos é de fundamental importância para a carreira do administrador”, reforça Jucinei. Afirma que o acadêmico terá noções das técnicas de apresentação ao público, afim de prever uma comunicação com segurança e credibilidade em diferentes tipos de ambientes, quer sejam em reuniões, ou qualquer outra atividade de relacionamento interpessoal, profissional ou pessoal.
O minicurso será ministrado no salão Nobre da Unoesc campus de Videira de 20 a 22 de julho das 19 às 22h.
Inscrições de 21 de junho a 02 de julho pelo site www.unoescvda.edu.br.