Campus de Joaçaba realizará o III Torneio de Futebol Suíço
O Complexo Esportivo da Unoesc Campus de Joaçaba promoverá no dia 18 de agosto o III Torneio de Futebol Suíço, evento voltado para alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Instituição. Os interessados em participar da competição deverão comparecer no Complexo Esportivo às 13h30 do dia 18, para as inscrições e congresso técnico. Até o final […]
Publicado em 08/08/2012
Por
O Complexo Esportivo da Unoesc Campus de Joaçaba promoverá no dia 18 de agosto o III Torneio de Futebol Suíço, evento voltado para alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Instituição. Os interessados em participar da competição deverão comparecer no Complexo Esportivo às 13h30 do dia 18, para as inscrições e congresso técnico.
Até o final do semestre, serão realizados mais quatro torneios de futebol suíço masculino ou feminino, um torneio de bolão e um de badminton. Para um desses eventos, também serão convidados estudantes do Ensino Médio. Outros dois serão abertos à comunidade.
Para participar, basta que as equipes compareçam no local e horário que será informado por e-mail ou em materiais de divulgação externa.
Em princípio, nenhum torneio terá custo para os participantes.
Próximos torneios
15 de Setembro – 4º torneio de Futebol suíço Masculino, aberto para os alunos, ex-alunos, professores e funcionários;
22 de Setembro – 2º Torneio de Bolão e Bocha, aberto para a comunidade participar;
06 de Outubro – 2º Torneio de Futebol Suíço Masculino, aberto a alunos de turmas de 3º ano do Ensino Médio;
27 de Outubro – III Festival Aberto de Badminton, aberto à comunidade;
10 de Novembro – 2º Torneio de Futebol Suíço Feminino, aberto a alunos, ex-alunos, professores e funcionários;
24 de Novembro – 5º Torneio de futebol Suíço Masculino, aberto a alunos, ex-alunos, professores e funcionários.