Campanha Pague em Dia sorteia motocicleta
A campanha, iniciada em 2003, já fez a alegria de muitos, sorteando sete motos 125 e outros valiosos prêmios. A Acadêmica do curso de Administração, Daniele Masson, foi a ganhadora da Campanha Pague em Dia, relativa ao 2º semestre de 2009. O sorteio foi realizado no dia 15/12, no hall do Salão Nobre, acompanhado por […]
Publicado em 15/12/2009
Por
A campanha, iniciada em 2003, já fez a alegria de muitos, sorteando sete motos 125 e outros valiosos prêmios.
A Acadêmica do curso de Administração, Daniele Masson, foi a ganhadora da Campanha Pague em Dia, relativa ao 2º semestre de 2009. O sorteio foi realizado no dia 15/12, no hall do Salão Nobre, acompanhado por expressivo número de alunos que realizavam a matrícula para ingressar na universidade em 2010.
Daniela Masson foi contemplada com uma motocicleta Yamaha – YBR -125 cilindradas, no valor aproximado de R$ 6 mil reais. Ela receberá o prêmio no dia 22 de fevereiro sendo a entrega feita no auditório do campus durante a recepção dos calouros para o ano letivo de 2010.
Participaram do sorteio, todos os acadêmicos que quitaram suas mensalidades até o quinto dia útil de cada mês, e depositaram cópia do carnê em urna situada ao lodo do setor de reprografia.
O vice-reitor de Campus, Antonio Carlos de Souza, acompanhou a realização do sorteio e garantiu que para 2010, já esta sendo estudada a continuidade da mesma. A campanha Pague em Dia iniciou em 2003 e já sorteou sete motocicletas, além de outros valiosos prêmios. “Aquilo que está dando certo, não pode ser interrompido. O índice de inadimplência do campus de Videira é um dos mais baixos da instituição e acreditamos que o sorteio de prêmios serve de incentivo”, respaldou.