Café palestra compartilha experiências de alunos com empresários da região
Os acadêmicos da 4ª fase do curso de Administração da Unoesc Videira já estão planejando as tarefas a serem apresentadas durante o 4° Café ADM, evento que vem ganhando espaço e notoriedade, contribuindo para a formação dos futuros administradores. O encontro será realizado no dia 27 de novembro, no Salão Nobre e contará com palestra […]
Publicado em 10/11/2014
Por
Os acadêmicos da 4ª fase do curso de Administração da Unoesc Videira já estão planejando as tarefas a serem apresentadas durante o 4° Café ADM, evento que vem ganhando espaço e notoriedade, contribuindo para a formação dos futuros administradores. O encontro será realizado no dia 27 de novembro, no Salão Nobre e contará com palestra enfocando as Técnicas de Gestão: administração, gestão e liderança.
Além dos trabalhos preparatórios, a professora titular do componente curricular, Cristiane Bonatto de Morais, propôs aos alunos a realização de uma pesquisa descritiva através de um levantamento de informações para identificar se o que está sendo estudado em sala de aula é utilizado nas empresas, verificando a interação entre teoria e prática. O resultado da pesquisa foi apresentado pelos acadêmicos em seminário e será exibido aos convidados durante o Café Palestra.
No evento, os alunos receberão pessoas que administram negócios na cidade e região para compartilharem experiências e compreenderem a prática da administração, gestão e liderança no cotidiano das empresas.
A palestra terá início às 19h30min, com entrada franca.