Basquete videirense conquista vaga para a final do estadual
A equipe de Basquete da Aviba, de Videira, venceu mais dois jogos e classificou-se para o triangular final do campeonato Estadual – Divisão Especial Adulto. Na sexta-feira venceu a equipe de Blumenau por 91 x 75 e, no sábado, venceu Balneário Camboriu por 152 x 43. Com estes resultados a equipe está na reta final […]
Publicado em 22/10/2012
Por
A equipe de Basquete da Aviba, de Videira, venceu mais dois jogos e classificou-se para o triangular final do campeonato Estadual – Divisão Especial Adulto. Na sexta-feira venceu a equipe de Blumenau por 91 x 75 e, no sábado, venceu Balneário Camboriu por 152 x 43. Com estes resultados a equipe está na reta final da competição, juntamente com as equipes de Brusque e Joinville. As três equipes disputarão o triangular para saber quem ficará com o troféu de campeão catarinense da temporada de 2012.
Já neste domingo, a equipe universitária de basquete da Unoesc viajou para Foz do Iguaçu onde disputa os Jogos Brasileiros Universitários, competição em que estará defendendo o vice-campeonato conquistado em 2011. De acordo com o professor Fabio Wonzoski, técnico da Aviba, a expectativa é conquistar bons resultados.
– Nossa equipe vem de vários jogos difíceis vencidos no Estadual e isso fortalece nossos atletas e gera um otimismo em torno da busca por mais um título – finaliza.
A Aviba é apoiada pela Unoesc e pela Fundação Municipal de Esportes de Videira.