Aviba Unoesc estréia hoje na Copa Santa Catarina
A equipe de basquete adulto, mantida através de uma parceria entre a Associação Videirense de Basquete (Aviba), Unoesc Videira e Prefeitura de Videira/Fundação Municipal de Esportes (FMEV), disputa nesta sexta-feira (25), em Chapecó, a 1ª Etapa da Copa SC de basquete. O jogo de estréia acontece hoje à noite, às 19h30 contra a equipe de […]
Publicado em 25/06/2010
Por
A equipe de basquete adulto, mantida através de uma parceria entre a Associação Videirense de Basquete (Aviba), Unoesc Videira e Prefeitura de Videira/Fundação Municipal de Esportes (FMEV), disputa nesta sexta-feira (25), em Chapecó, a 1ª Etapa da Copa SC de basquete.
O jogo de estréia acontece hoje à noite, às 19h30 contra a equipe de Concórdia. No sábado, às 16h30, a AVIBA/UNOESC/FMEV enfrenta a equipe de Xaxim e, no domingo às 11h enfrenta a equipe de Chapecó. Nos dias 9,10 e 11 de julho, o time novamente entra em quadra para a 2ª etapa da Copa SC. A competição acontecerá em Videira, e a equipe fará, então, a primeira apresentação no ano, diante de sua torcida.
Segundo o técnico da equipe – Fábio Wonzoski a 1ª Etapa da Copa SC, serve como preparação para as próximas competições que a equipe realizará no mês de julho. De 20 a 25 de julho, o time estará em Blumenau defendendo o título de Bicampeão Universitário e no dia 26, a equipe embarca diretamente de Blumenau para Uberlândia-MG, onde representará Santa Catarina na Liga Nacional Universitária.
Wonzoski destaca todas as competições que a AVIBA/UNOESC/FMEV irá participar em 2010. São elas: Copa FECAM, Estadual Universitário, Brasileiro Universitário, Copa Santa Catarina, Liga Nacional Universitária, Jogos Abertos Regional, Jogos Abertos Estadual, Taça FCB, Campeonato Estadual Adulto Divisão Especial,Sul Brasileiro de Clubes e Copa Brasil de Clubes.
A expectativa para estas competições, segundo a equipe técnica, é positiva. “Todas as competições contarão com equipes de alto nível, e nossa equipe fará o possível para representar muito bem, tanto o município de Videira, quanto as instituições que nos apóiam”, diz o treinador.
Texto: Silvia Angelica Palma
Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Videira