Página inicial O que acontece Aprenda Inglês na Unoesc; inscrições abertas até 27 de março
Graduação

Aprenda Inglês na Unoesc; inscrições abertas até 27 de março

Conhecimento é poder! E com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, saber falar um segundo idioma já não é mais um diferencial, mas uma necessidade. Diante disso, a Unoesc proporciona aos seus estudantes, professores, colaboradores e à comunidade externa a oportunidade de aprender a Língua Inglesa. As inscrições acontecem até o dia 27 de março, no site da Universidade.

As aulas acontecem de forma on-line. Estão sendo ofertadas as seguintes turmas: Basic English Course I, com aulas às quartas-feiras, das 19h30 às 21h; Basic English Course II, com aulas aos sábados, das 13h30 às 15h; e Pre-Intermediate English Course, às segundas-feiras, das 19h30 às 21h. O investimento para cada um dos cursos é de quatro parcelas de R$ 115,00. As aulas iniciarão no mês de abril.

— Dominar o idioma Inglês pode trazer muitas oportunidades tanto no mercado de trabalho como na vida pessoal. O fato de ser um curso on-line facilita a rotina e como as aulas estão prestes a começar, orientamos que os interessados garantam sua vaga — afirmou o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação da Unoesc, professor Kurt Schneider.