Página inicial O que acontece Aprenda Inglês na Unoesc; inscrições abertas até 27 de março
Graduação

Aprenda Inglês na Unoesc; inscrições abertas até 27 de março


Conhecimento é poder! E com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, saber falar um segundo idioma já não é mais um diferencial, mas uma necessidade. Diante disso, a Unoesc proporciona aos seus estudantes, professores, colaboradores e à comunidade externa a oportunidade de aprender a Língua Inglesa. As inscrições acontecem até o dia 27 de março, no site da Universidade.

As aulas acontecem de forma on-line. Estão sendo ofertadas as seguintes turmas: Basic English Course I, com aulas às quartas-feiras, das 19h30 às 21h; Basic English Course II, com aulas aos sábados, das 13h30 às 15h; e Pre-Intermediate English Course, às segundas-feiras, das 19h30 às 21h. O investimento para cada um dos cursos é de quatro parcelas de R$ 115,00. As aulas iniciarão no mês de abril.

— Dominar o idioma Inglês pode trazer muitas oportunidades tanto no mercado de trabalho como na vida pessoal. O fato de ser um curso on-line facilita a rotina e como as aulas estão prestes a começar, orientamos que os interessados garantam sua vaga — afirmou o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação da Unoesc, professor Kurt Schneider.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.