Alunos do Projeto Inovador conhecem princípios da administração
O curso de Administração da Unoesc Videira ministrou palestra para as turmas do 1° ano do Ensino Médio, da Escola de Educação Básica Governador Bornhausen, sediada no município de Arroio Trinta. Os estudantes fazem parte do Projeto Inovador, o qual tem ensino integral e visa a outras formações além do currículo básico das escolas. A […]
Publicado em 18/11/2013
Por
O curso de Administração da Unoesc Videira ministrou palestra para as turmas do 1° ano do Ensino Médio, da Escola de Educação Básica Governador Bornhausen, sediada no município de Arroio Trinta. Os estudantes fazem parte do Projeto Inovador, o qual tem ensino integral e visa a outras formações além do currículo básico das escolas.
A palestra teve como temática “Como Administrar” apresentada pelo professor e coordenador adjunto do curso de Administração Luiz Felipe Torcatto Zanella, que trabalhou assuntos como a administração geral, administração rural e administração pessoal. O tema, segundo Luiz Felipe, foi levantado pelos próprios alunos que haviam, em 2012, recebido palestra sobre Empreendedorismo, na mesma iniciativa, e agora se sentem curiosos pelos conhecimentos de administração e como seu estudo pode trazer benefícios aos seus futuros negócios.
— Faz parte da iniciativa do curso de Administração promover a difusão desta ciência e sensibilizar os jovens da importância deste estudo, uma vez que a administração está muito presente em nosso dia a dia — colaborou o professor.