Página inicial O que acontece Acadêmicos de Medicina Veterinária realizam visita técnica
Graduação Xanxerê

Acadêmicos de Medicina Veterinária realizam visita técnica

Acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Unoesc Xanxerê encerraram as atividades do componente curricular de Ovinocultura com uma visita técnica a uma propriedade que atua na produção de leite ovino. Segundo o responsável pelo componente e pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa em Ovinos (Nepo), professor José Francisco Manta Bragança, que acompanhou a visita, […]


Acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Unoesc Xanxerê encerraram as atividades do componente curricular de Ovinocultura com uma visita técnica a uma propriedade que atua na produção de leite ovino.

Segundo o responsável pelo componente e pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa em Ovinos (Nepo), professor José Francisco Manta Bragança, que acompanhou a visita, trata-se de uma oportunidade na qual o acadêmico vivencia uma unidade de produção de ovinos, especificamente, de leite ovino.

— Esta propriedade é uma das parceiras do Nepo, cedendo animais e estrutura para a realização de trabalhos experimentais, muitos deles já publicados em periódicos da área — destacou o professor.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.