4º Ciclo de Estudos Jurídicos promoveu novas palestras
O curso de Direito, da Unoesc Xanxerê, está promovendo uma nova edição do Ciclo de Estudos Jurídicos. Na última sexta-feira (21), mais duas palestras do evento foram realizadas. Nessa ocasião, inicialmente, a professora Flávia Bahia abordou a temática “O direito fundamental à boa administração pública e a responsabilidade civil do estado por mortes decorrentes de […]
Publicado em 24/06/2013
Por
O curso de Direito, da Unoesc Xanxerê, está promovendo uma nova edição do Ciclo de Estudos Jurídicos. Na última sexta-feira (21), mais duas palestras do evento foram realizadas.
Nessa ocasião, inicialmente, a professora Flávia Bahia abordou a temática “O direito fundamental à boa administração pública e a responsabilidade civil do estado por mortes decorrentes de surtos epidêmicos”, e o professor Matheus Carvalho, na sequência, tratou de “O controle judicial das políticas públicas na área da saúde”. Ambos os professores fazem parte do Complexo de Ensino Renato Saraiva.
O 4º Ciclo de Estudos Jurídicos pretende estreitar a proximidade dos acadêmicos com o mundo jurídico, proporcionando a estada, na Instituição, de renomados juristas, dentre eles, desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, professores e doutores do Complexo de Ensino Renato Saraiva, entre outros