Página inicial O que acontece 4º Ciclo de Estudos Jurídicos promoveu novas palestras
Graduação Xanxerê

4º Ciclo de Estudos Jurídicos promoveu novas palestras

O curso de Direito, da Unoesc Xanxerê, está promovendo uma nova edição do Ciclo de Estudos Jurídicos. Na última sexta-feira (21), mais duas palestras do evento foram realizadas. Nessa ocasião, inicialmente, a professora Flávia Bahia abordou a temática “O direito fundamental à boa administração pública e a responsabilidade civil do estado por mortes decorrentes de […]


O curso de Direito, da Unoesc Xanxerê, está promovendo uma nova edição do Ciclo de Estudos Jurídicos. Na última sexta-feira (21), mais duas palestras do evento foram realizadas.

Nessa ocasião, inicialmente, a professora Flávia Bahia abordou a temática “O direito fundamental à boa administração pública e a responsabilidade civil do estado por mortes decorrentes de surtos epidêmicos”, e o professor Matheus Carvalho, na sequência, tratou de “O controle judicial das políticas públicas na área da saúde”. Ambos os professores fazem parte do Complexo de Ensino Renato Saraiva.

O 4º Ciclo de Estudos Jurídicos pretende estreitar a proximidade dos acadêmicos com o mundo jurídico, proporcionando a estada, na Instituição, de renomados juristas, dentre eles, desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, professores e doutores do Complexo de Ensino Renato Saraiva, entre outros

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.