Página inicial O que acontece Aprenda Inglês na Unoesc 2024.2

Aprenda Inglês na Unoesc 2024.2

O domínio de idiomas significa um grande diferencial em nossa formação proporcionando desenvolvimento pessoal, profissional e cultural. Aprender inglês é uma das formas de se qualificar e se tornar mais competitivo no mercado de trabalho pois devido ao mundo globalizado e a facilidade na comunicação, a possibilidade de atender clientes, fornecedores e parceiros de outros […]

O domínio de idiomas significa um grande diferencial em nossa formação proporcionando desenvolvimento pessoal, profissional e cultural. Aprender inglês é uma das formas de se qualificar e se tornar mais competitivo no mercado de trabalho pois devido ao mundo globalizado e a facilidade na comunicação, a possibilidade de atender clientes, fornecedores e parceiros de outros países é real. Portanto, é necessário ter habilidades a língua universal.

Consciente sobre a relevância do conhecimento de uma língua estrangeira nos dias de hoje, especialmente a língua inglesa, a Unoesc proporciona a comunidade acadêmica e a comunidade externa   a oportunidade de aprendizagem de idioma.

Neste semestre as turmas oferecidas pela Unoesc contemplam o Módulo Básico Iniciante, o Básico I,  e o Básico II que dá continuidade aos estudos do primeiro semestre.

OBJETIVOS

Capacitar,  professores, acadêmicos, funcionários da Unoesc de e comunidade externa por meio da oferta de Curso de Língua Estrangeira – Inglês.

PÚBLICO-ALVO

Professores, acadêmicos de graduação, pós-graduação, mestrado e funcionários da Unoesc e comunidade externa que já tem conhecimento básico de inglês.

PROFESSOR JOÃO FELIPE COSTA

Experiências profissionais:

• 3 anos de ensino em escolas públicas | Santa Catarina.
  • 7 anos - English as a Second Language – Speed Up | Joaçaba.
  • 7 anos – Professor particular de Inglês.

Qualificações:

• Curso de Inglês Advanced – Speed Up | Joaçaba (2010).
  • Curso de Inglês Advanced – EC Cape Town | South Africa (2012).
  • Curso de Inglês Advanced – ECM College | Ireland (2013).
  • Athena Teacher Training – Seven Idiomas | São Paulo (2013).

CONHEÇA OS CURSOS OFERTADOS
PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2024

• PERÍODO DE INSCRIÇÕES: de 23/08/2024 a 06/09/2024
Beginner English Course I
Inglês Iniciante I
De 11/9/24 a 27/11/24
Nas quartas-feira, das 18h30 às 20h30
Nível mínimo: não exige nível mínimo
Gramática, Vocabulário e Pronúncia | Habilidades de Comunicação
- Apresentar-se e apresentar outros: nome, idade, nacionalidade, ocupação.
- Perguntar e responder sobre informações pessoais: "What's your name?" "Where are you from?" "How old are you?"
- Descrever rotinas diárias e hobbies.
- Pedir informações em locais públicos: como perguntar por direções, horários de transporte, etc.
- Participar de conversas simples: em contextos como fazer compras, pedir comida em um restaurante, fazer uma reserva, etc.
- Entender instruções básicas e responder a elas.
Basic English Course I
Inglês Básico I
De 13/9/24 a 29/11/24
Nas sextas-feira, das 18h30 às 20h30
Nível mínimo: não exige nível mínimo
Gramática, Vocabulário e Pronúncia
Em qualquer nível, as ferramentas que os estudantes precisam para falar inglês com confiança são gramática, vocabulário e pronúncia (G, V, P). Acreditamos que G + V + P = fala confiante e, neste curso, todos os três elementos recebem igual importância. Cada lição tem objetivos de gramática, vocabulário e pronúncia bem definidos. Isso mantém as aulas focadas e oferece aos estudantes objetivos de aprendizagem concretos e uma sensação de progresso.
Basic English Course II
Inglês Básico II