Página inicial O que acontece Unoesc Videira também está no clima da Copa do Mundo
Graduação Esporte Videira

Unoesc Videira também está no clima da Copa do Mundo

O esporte quebra barreiras, une povos e propaga a paz. O  futebol é o esporte mais popular do planeta. Considerando o clima de euforia e entusiasmo que envolve todo país com a realização da Copa do Mundo no Brasil, a Unoesc Videira, através dos acadêmicos do 7ª fase do curso de Ed. Física, desenvolveu  gincana […]

O esporte quebra barreiras, une povos e propaga a paz. O  futebol é o esporte mais popular do planeta. Considerando o clima de euforia e entusiasmo que envolve todo país com a realização da Copa do Mundo no Brasil, a Unoesc Videira, através dos acadêmicos do 7ª fase do curso de Ed. Física, desenvolveu  gincana temática  envolvendo todos os estudantes do curso.

A competição foi realizada na sexta-feira, 13, no ginásio de esportes da universidade, sob a supervisão do Prof. Jaisson Bordignonn e orientação da Profª Keile Anne Sampaio. Através de atividades esportivas e culturais, o evento procurou promover o congraçamento entre os acadêmicos.

—O resultado desta atividade foi surpreendente e contribuiu para o desenvolvimento integral do estudante como um ser social, autônomo, democrático e participante. Também estimulou o pleno aprendizado da cidadania através do esporte— afirmou Keile Anne.

Ela  explica  que a  alegria tomou conta do ginásio da Unoesc Videira, em um clima de festa e confraternização dos acadêmicos de Ed. Física que participaram de provas de conhecimentos referentes à historia das copas,  provas de habilidade física e criatividade, onde  cada equipe teve até seu mascote.

A intenção, segundo o professor Jaisson Bordignon, coordenador do curso, é tornar a gincana temática uma  atividade  rotineira,  assim como outras ações já promovidas e organizadas pelos  acadêmicos.

Confira o resultado final da Gincana Temática:

1º Lugar – Equipe Amarela – 5º Semestre.

2º Lugar – Equipe Branca – 3º Semestre.

3º Lugar – Equipe Verde  – 1º Semestre.

4º Lugar – Equipe Azul – 1º Semestre.