Página inicial O que acontece Unoesc Chapecó renova parceria com Doutores RiSonhos e Palhaça Barrica
Graduação Cultura Chapecó

Unoesc Chapecó renova parceria com Doutores RiSonhos e Palhaça Barrica

Em 2017, a Unoesc Chapecó e Doutores RiSonhos, firmaram termo de cooperação mútua visando o benefício comum no exercício das atividades de cunho Artístico e Cultural, sendo este termo renovado para o ano de 2018. A parceria prevê o uso dos espaços da instituição para ensaios, oficinas, apresentações artísticas e culturais e capacitações para o […]


Em 2017, a Unoesc Chapecó e Doutores RiSonhos, firmaram termo de cooperação mútua visando o benefício comum no exercício das atividades de cunho Artístico e Cultural, sendo este termo renovado para o ano de 2018.

A parceria prevê o uso dos espaços da instituição para ensaios, oficinas, apresentações artísticas e culturais e capacitações para o público em geral. Desta forma, a instituição auxilia na promoção da arte e cultura em seu ambiente e demais ambientes que o grupo possa atuar.

A atriz e produtora cultural Michelle Silveira da Silva, que atua como Palhaça Barrica e integra o Grupo Doutores RiSonhos, destaca as conquistas dos dois grupos a partir da parceria com a Unoesc Chapecó.

— Ter uma instituição como a Unoesc como nossa parceira, dá respaldo para as nossas ações, bem como nos possibilita desenvolver atividades formativas com espaços adequados, como são os da instituição. Além disso, podemos envolver os alunos, a comunidade acadêmica e a comunidade em geral nas ações promovidas pelo nosso grupo. Cremos que assim, ambas as partes saem beneficiadas e juntas, unem forças para promover e fomentar a produção artística na nossa cidade — comenta Michelle Silveira da Silva.

— A parceria com os Doutores RiSonhos vem ao encontro das atividades desenvolvidas pelo Programa Unoesc Cultura em Cena, por meio do qual é desenvolvido atividades continuas de cunho artístico e cultural na Unoesc Chapecó — finaliza Ricardo Antonio De Marco, vice-reitor da Unoesc Chapecó.

 

*Texto Sandra Maria Toffolo

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.