Página inicial O que acontece Torneio de Futebol Suíço será realizado na Unoesc Joaçaba neste sábado (14)
Graduação Esporte Joaçaba

Torneio de Futebol Suíço será realizado na Unoesc Joaçaba neste sábado (14)

Neste sábado, 14, Acadêmicos, diplomados, professores e colaboradores da Unoesc estão convidados a calçar as chuteiras e competirem no Torneio de Futebol Suíço, competição que acontecerá a partir das 13h30, no campus 2 da Universidade. A atividade faz parte da programação do Unoesc Esporte, promovido pelo curso de Educação Física e tem como objetivo a prática esportiva […]


Neste sábado, 14, Acadêmicos, diplomados, professores e colaboradores da Unoesc estão convidados a calçar as chuteiras e competirem no Torneio de Futebol Suíço, competição que acontecerá a partir das 13h30, no campus 2 da Universidade.

A atividade faz parte da programação do Unoesc Esporte, promovido pelo curso de Educação Física e tem como objetivo a prática esportiva e a integração entre os colaboradores e comunidade acadêmica. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local do evento podendo competir times nas categorias masculino e feminino.

Programação:

Data: 14/03 (sábado)

Horário: 13h30

Local: campus 2 Unoesc Joaçaba

Inscrições: gratuitas, no local do evento

Participação: acadêmicos, diplomados, professores, colaboradores

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.