Página inicial O que acontece XIV Concurso de Oratória é realizado em Xanxerê
Graduação Estudante Xanxerê

XIV Concurso de Oratória é realizado em Xanxerê

O curso de Direito, da Unoesc Xanxerê, realizou, na última segunda-feira (09), uma nova edição do Concurso de Oratória. A atividade foi coordenada pela professora Rossaly Beatriz Chioquetta Lorenset. O Concurso de Oratória, em sua XIV edição, teve a participação de acadêmicos do curso. A banca de avaliação foi composta pelo coordenador do curso, professor […]


O curso de Direito, da Unoesc Xanxerê, realizou, na última segunda-feira (09), uma nova edição do Concurso de Oratória. A atividade foi coordenada pela professora Rossaly Beatriz Chioquetta Lorenset.

O Concurso de Oratória, em sua XIV edição, teve a participação de acadêmicos do curso. A banca de avaliação foi composta pelo coordenador do curso, professor Vinícius Almada Mozetic; pelos professores João Marcelo Lang e Rossaly Beatriz Chioquetta Lorenset; e pelo comunicador Jorge Luiz Barfknecht. O evento também contou com a participação do vice-reitor da Unoesc Xanxerê, professor Genesio Téo.

Os vencedores desta edição foram: 1º lugar – Fabiane Camila Maboni; 2º lugar – Analice Geuda; 3º lugar – Julia Marafon. E o Melhor Texto ficou com Matheus Bruno Poli Valgoi. O cerimonial do evento ficou a cargo da acadêmica Tamires Giacomin, vencedora da edição anterior do Concurso.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.