Página inicial O que acontece Unoesc Virtual celebra as notas máximas obtidas por todos os seus cursos na avaliação do MEC em 2022
Graduação Ensino a Distância

Unoesc Virtual celebra as notas máximas obtidas por todos os seus cursos na avaliação do MEC em 2022

Os cursos de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial, ofertados na modalidade a distância (EaD), pela Unoesc, receberam conceito 5, considerado a nota máxima de qualidade na avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC) para cursos de Graduação. A avaliação do curso de Gestão de Recursos Humanos aconteceu em maio e agora, após avaliação realizada de […]


Os cursos de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial, ofertados na modalidade a distância (EaD), pela Unoesc, receberam conceito 5, considerado a nota máxima de qualidade na avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC) para cursos de Graduação.

A avaliação do curso de Gestão de Recursos Humanos aconteceu em maio e agora, após avaliação realizada de 26 a 28 de outubro, foi a vez do curso de Gestão Comercial. Além de verificar a concepção pedagógica do curso, qualificação do corpo docente e as ações desenvolvidas e aplicadas de ensino, pesquisa e extensão, também foram observados os materiais didáticos e a estrutura física.

— Temos uma comissão multidisciplinar que atua para entregar materiais de qualidade, constantemente atualizados e com enfoque nas exigências formativas exigidas pelo mercado de trabalho e isso faz muita diferença — afirmou o coordenador da Unoesc Virtual, Luciano Fernandes.

Em junho, o curso de Tecnologia em Gastronomia havia passado pela avaliação e também recebeu conceito máximo. Luciano destaca que a conceituação máxima indica a qualidade do ensino ofertado, o que é gratificante, porém, o trabalho continua.

— Buscaremos melhorar questões que, porventura, ainda precisam de atenção com o objetivo de mantermos essa excelência — concluiu Luciano.

Novos cursos

A Unoesc Virtual oferece uma série de cursos de Graduação em diversas áreas de formação e para 2023 lançou os cursos: Gestão da Qualidade, Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Psicopedagogia. Os interessados em obter mais informações e se inscrever podem acessar o site da Unoesc.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.